Fico enorme! huaahuahu... ;P
Mas continuando o assunto, é tudo muito estranho. Você espera por uma coisa, e num certo momento vê que não faz muito sentido, e que as coisas podiam ser diferentes se você mudasse ou optase por um outro caminho. Sera que alguém já passou por isso? Logicamente acho que não sou a unica pessoa que sofre com 'ser ou não ser'..
Agente tem pouco tempo e ainda assim não aproveita da melhor maneira. Eu quero viver, e você?? eu quero sonhar e fazer acontecer, pode ser? Eu posso tudo que eu quiser, quer ver?!
Tomamos caminhos provaveis. Isso não é certo, isso é o normal. Nos separamos das pessoas que gostamos sem nem saber o real motivo. Não damos valor aos que estao ao nosso redor, e só quando não o temos mais, percebemos a perda e nos lamentamos, tentando sempre jogar a culpa nos outros. Por que tem que haver um culpado?? Que ironia.
Cansei de ver as pessoas esperarem sentadas. E eu que não vou fazer o mesmo.
Força, confiança e perseverança, acima de tudo, ACREDITAR!
Por hoje acho que já desabafei uma parte do que eu estava sentindo.
Se alguém quiser comentar eu fico feliz. Alias.. se alguém ler, já é um grande passo.
Bejinho e feliz aniversário pra mim :D
Parabens pra voce..
ResponderExcluirnessa data querida..
muitchas felicidades..
muito anos de vida! :)
ehuiaheiuaheuiaheiuaeh'
Pronto comentei :P
Sim, alguém já pensou tudo isso, inclusive no dia dde seu aniversário... E teu bolo realmente ficou lindo e devia estar muito gostoso tbm!
ResponderExcluirEstou chateada de não ter ido no teu aníver, mas essa crise mundial está f*** mesmo. Agora são dois presentes te esperando aqui em casa(tem o do Natal tbm)! Bjinhus.
Espero que tu me perdoe!!! ;-|