quinta-feira, 7 de maio de 2009

Happy Birthday

Ahhhhh hoje é meu aniversário. Que coisa. 18 anos... é, cheguei até aqui. huauhuha... (parece velho falando). Sinceramente? É estranho. Esperei por esse dia, mas parece tudo tão vazio. Só eu minha mãe e minha vó em casa. Minha mãe dormindo e minha vó fazendo comida. Ontem eu fiz meu bolo de aniversário. Ficou lindo, acredito que ficou gostoso também...

Fico enorme! huaahuahu... ;P
Mas continuando o assunto, é tudo muito estranho. Você espera por uma coisa, e num certo momento vê que não faz muito sentido, e que as coisas podiam ser diferentes se você mudasse ou optase por um outro caminho. Sera que alguém já passou por isso? Logicamente acho que não sou a unica pessoa que sofre com 'ser ou não ser'..
Agente tem pouco tempo e ainda assim não aproveita da melhor maneira. Eu quero viver, e você?? eu quero sonhar e fazer acontecer, pode ser? Eu posso tudo que eu quiser, quer ver?!
Tomamos caminhos provaveis. Isso não é certo, isso é o normal. Nos separamos das pessoas que gostamos sem nem saber o real motivo. Não damos valor aos que estao ao nosso redor, e só quando não o temos mais, percebemos a perda e nos lamentamos, tentando sempre jogar a culpa nos outros. Por que tem que haver um culpado?? Que ironia.
Cansei de ver as pessoas esperarem sentadas. E eu que não vou fazer o mesmo.
Força, confiança e perseverança, acima de tudo, ACREDITAR!
Por hoje acho que já desabafei uma parte do que eu estava sentindo.
Se alguém quiser comentar eu fico feliz. Alias.. se alguém ler, já é um grande passo.
Bejinho e feliz aniversário pra mim :D

2 comentários:

  1. Parabens pra voce..
    nessa data querida..
    muitchas felicidades..
    muito anos de vida! :)
    ehuiaheiuaheuiaheiuaeh'
    Pronto comentei :P

    ResponderExcluir
  2. Sim, alguém já pensou tudo isso, inclusive no dia dde seu aniversário... E teu bolo realmente ficou lindo e devia estar muito gostoso tbm!
    Estou chateada de não ter ido no teu aníver, mas essa crise mundial está f*** mesmo. Agora são dois presentes te esperando aqui em casa(tem o do Natal tbm)! Bjinhus.
    Espero que tu me perdoe!!! ;-|

    ResponderExcluir

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!