sábado, 24 de março de 2018

Oi

Lembrei daqui e vim visitar hoje. Foi engraçado. Mas também importante para mim lembrar de tudo. Sempre muito reflexiva. Um pouco louca haha, mas verdadeira. Feliz por lembrar quem eu fui e ver quem hoje sou.

Bom, com 26 anos, o que eu poderia escrever em um Blog?

O que estamos fazendo nos dias de chuva? Saindo para nos molharmos, ou nos escondendo embaixo de um edredom? Ambos são dignos, afinal a consequência de sair na chuva é chegar a algum destino que tanto queremos. Já, se esquentar numa cama sequinha, permite aproveitar o simples viver de estar em casa ouvindo o som da chuva que ecoa na janela do quarto.

Eu gosto dos dois.
Até logo,