quarta-feira, 23 de março de 2011

Passageiro

Depois da passageira decepção de não receber nenhum comentário, resolvi postar alguma coisa. E o tema é: PESSOAS. Só para refletir um pouco. Sei que ninguém ta afim de ler muito. A pergunta inquetante é: Quem está em primeiro lugar? As pessoas ou as propriedades?? Sem mais comentarios, sei que ninguém quer pensar de mais.