Bom, semana que vem vou viajar... haha.. não, nao vou pra Londres, nem pra Paris, acho que esses eu vou deichar pra proxima semana. haha, que tal, um hotel fazendaa? é, é la que eu vou, sim vai tar otimo! Até vou postar algumas imagens do passeio, pra vocês verem o que lindo foi.
Bah mas mudando de assunto tchê, lembrei de uma coisa. A maquete de brasiliaa! Explendida... hahaha.. tirei nota 10! Isso tudo graças a eu obviamente, a karen, a Ana e a Elisandra também. Nossa muito batalhado hein, mas afinal foi perfeito, até mesmo no trabalho cientifico, conseguimos superar até os famosos "trabalho de faculdade". E tem gente que acredita. Mas tudo bem, não desviando do assunto, aqui em baixo vou colocar algumas fotos da nossa maquete beautiful, explendia e perfect. AHAHA..
Bom, já perceberam o qual linda ela ficou né, pois é, então ta, termino aqui este post né, e com uma foto muito perfect de pessoas perfects... haha :D

Comentem!
Uhul
ResponderExcluirI'm Perfect!!!
Yeah!!!
Mas trocando de assunto...
Muito bala a maquete...
Aprovado!
(Y)