
É complicado, vai dizer. Ninguém é igual a ninguém, e entender os outros é mais dificil do que se imagina. É ai que vem as complicações e muitas pessoas desistem. Como ja sabemos, eu não desisto. Pra quem não entende, o silencio basta.
Uiuiui... Finde semana de 4 dias aturando meu namorado, não é pra qualquer um hein, tenho que confessar. Apesar dos atritos por excesso de sonolencia no final tudo ocorreu bem, eis ai a prova do crime.
Bom, o que dizer, deixa quieto. A verdade é que eu amo esse guri e mesmo que eu quisesse eu não viveria sem ele, por que ele me completa em tudo, até mesmo na hora de acordar mais cedoo... auhshuaihsihs...
Chega por hoje. Nada de muita intimidade...
Beijooooooo aos meus leitores... hasuhiasuasasiasahs..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!