quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

massacommolhohummdeliciaa :)

Nahh.. nem vou comer isso não.. axo que não alias. Bomm... hoje é quinta feira.. ultimo dia de net, por que amanhã meu irmão vai levar pra praia. Sinto dizer a voçês que hoje estou muito feliz. hiaushuiaiuh.. Serio, acordei cedo, e pelo visto o ditado é verdadeiro. "Quem cedo madruga, Deus ajuda". Acordei tomei café, adivinha o que eu vi?? Meu namorado me mandou um lindo depoimento que modestia parte ameeeeii.

Bom.. voltando... huahuahuuh... tirei algumas fotos agora de manha... tentei enviar pro meu e-mail e infelismente ele enviou somente as piores fotos. Fazer o que neh. Tive que me contentar com as que conseguir. Aff esse cabo de dados tbm é o c#$#. Bom mas não vou revelar minha raiva aqui. Deixa queto. Olhem minha cara de indignada.

Aii sei laa... não fui na entrevista. Não tava afiim.. axo que não era o lugar apropriado. To só pelo sitio com a Tamara. Passar uns dias no mato. Não aguento mais ficar em casa. Agora olhem a minha cara de preserverança...

hsiuhauhusuhishuas... Esse final de semana provavelmente eu va pro meu namorado ai eu passo as outras fotos pro cel dele>pc dele>blog. hahuhsuhaishuai.. Ai quem sabe eu ate tire umas fotos por la neh.. Ja vou ta melhor da garganta. Eiii.. nao contem pra voçês???? Ganhei na loteriaaaa!! .o/ 4,00 reias!!! eu disse que ia conseguir. Viram? isso que e pensamento positivo. Olhem minha cara de feliz.

Boooom gentinhaaaaaa... ta me acabando os assuntos... entao é isso aiii.. Bom final de semana pra todo mundo.. e se alguma alma aparecer por aqui deixem um comentario please.




Beijiiiiin!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

... O universo conspira a meu favor!!

Olá, bom certamente todos os dias são os mais felizes da minha vida, porém a partir de hoje estou percebendo isso. Que tal fazer algo de bom pelo mundo e mostrar-vos o que falta para seu sucesso?! Muitas pessoas vivem tristes, chorando, reclamando, porém, tudo conseqüência de seus atos e até mesmo do fato de reclamar, de achar que o mundo está contra si.
Isto tudo é um erro. Tudo que acontece com nós é conseqüência de nossos atos.
Eis que mudarei agora meus atos, e quem quiser ser meu amigo, que me de a mão... haha, ta falando serio, quem quiser partir pra essa fonte de riquezas e oportunidades que nossa mente nos proporciona siga-me, faça, tome atitudes e vá atraz, pois hoje darei o primeiro conselho.

É o seguinte você ja ouviu falar em subconsciente? O subconsciente é a compreensão de todos os conteúdos conscientes na larga trajetória do espírito durante o processo da sua evolução biológica e o seu evolver anímico; captação que registra e arquiva minuciosamente todos os pormenores de fatos ocorridos, deixando como síntese um pensamento orientado, um ensino proveitoso para o ser. É o progresso, a evolução. É o conhecimento que se acrescenta para aproveitamento ulterior.

Se falarmos do ser subconsciente referimo-nos ao espírito na sua função evolutiva, ao aspecto transcendente ou imanente do psiquismo.

A subconsciência, tão investigada em vosso tempo, não elucida os problemas dos chamados fenômenos intelectuais. Os estudos levados a efeito sobre essa câmara escura da mente são ainda mal orientados e, apesar disso, muitas teorias apressadas presumem explicar todo o mediunísmo com a sua estranha influência sobre o “eu” consciente. De fato, existem os fenômenos subliminais; todavia, a subconsciência é o acervo de experiências realizadas pelo ser em suas existências passadas. O Espírito, no labor incessante de suas múltiplas existências, vai ajudando as séries de suas conquistas, de suas possibilidades, de seus trabalhos; no seu cérebro espiritual organiza-se, então, essa consciência profunda, em cujos domínios misteriosos se vão arquivando as recordações, e a alma, em cada etapa da sua vida imortal, renasce para uma nova conquista, objetivando sempre o aperfeiçoamento supremo.

Isso tudo quer dizer? Podemos organizar nosso subconsciente, fazer com que a vida aja da forma que nós queremos. Sabe como? Acreditando. Achas que não é possível? Tente.

Vamos começar da seguinte maneira:

Pegue um caderno vazio, e escreva em uma folha(pode ser mais de uma) os seus sonhos, os seus desejos, as coisas que você quer que aconteça pra você. Você descreverá todos da melhor forma possível, em ordem. Por exemplo:

1- Um carro; o carro tal dos meus sonhos 1.5.. bla bla bla..

2- Uma viajem; para Nova York, fazer intercambio e visitar meus parentes, bla bla bla..

E por ai vai. Escreva e se necessário até desenhe. Esta é uma carta ao Universo do poder mental. Escreva nas folhas seguintes que irá conseguir, escreva o quanto é feliz, por ter pessoas que ama a sua volta e tudo mais. Demonstre sempre confiança e mais, acredite no que escreves.

Certamente dará certo. O Universo está ao nosso favor, por isso somos capazes de tudo que queremos. Eu por exemplo, vou ganhar na loteria.

Espere só pra ver.


Fonte: http://www.guia.heu.nom.br/subconsciente.htm

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Me impressiono muito com o que vem acontecendo com a humanidade. Com seu jeito desesperado em ser cada um melhor que o outro, com a maneira em que se importam se vão ser invejados. Ao contrario do que se pensa, é isso mesmo que querem. As pessoas precisam sentir-se importantes de alguma forma para os outros, mesmo que seja por inimigos, estas querem ser melhor que todos e é claro provar isso. O orkut é um grande exemplo. Vemos isso nas frases pessoais, cheias de rimas que dizem ser originais, porém você olha de cada 10, sete esta escrito a mesma coisa, porém com outras cores, outros corações. Fotos não são mais para registrar momentos importantes da vida e sim propaganda de si próprio. Com varias poses é claro: biquinho, paz e amor, mãozinha de surf, boca torta, língua de fora, entre outras. Obviamente para fotos tão originais existem os espelhos, que nos mostram o incrível cenário ao qual as pessoas estão: banheiro(privada)... esse é o básico, e lógico o suficiente. Não estou questionando, nem criticando, eu diria apenas comentando. Afinal cada um faz o que o faz feliz, mesmo que isso seja fingir ser uma coisa que não é para atrair alguma coisa que ninguém sabe o que é(sexooposto).
Minha dica porém seria a tradicional frase dos nossos pais:
"seja você mesmo"
Crie sua própria moda, faça seu próprio estilo, seu próprio modo de se comportar e diga o que pensa e não o que os outros querem ouvir, se não no futuro você só se lembrará que apenas foi como todo mundo. Se for perceber ninguém se importa com o futuro afinal estão muito preocupados com o passado. Fazer o que. Não sei por que né... eu ainda prefiro ser anormal.
Quem sou eu? Alessandra Wait da Cruz, uma menina que vai fazer a diferença, pode não ser pra você, mas não esqueça que eu vivo é pra mim.