Hoje um dia ensolaradoo, lindo e radiante! Temos que viver com toda intensidade e fazer tudo que conseguirmos fazer por nós no dia. Não ficar vegetando na frente do pc ou da televisão e sim fazer algo por si mesmo.
Reclamar do que? vamos pensar nas pobres das formigas que tem que carregar o dia inteiro sua comida... né?!
"Chega!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero vegetar e se matar? façaaaaaa, mas bem longe de mim pois eu quero viver e vou viver sim, intensamente!"
É axo que acabei.. :D
Bom esse final de semana foi de pura pintura..
Pintei meu quarto, ficou lindo, pelo menos o sapo achou
A coruja ficou apaixonada
hauuhaauhhua.. ta chega né?! :P
E ficamos por aqui :D
Beijoooooo
