sexta-feira, 31 de julho de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
segunda-feira, 11 de maio de 2009
18º FestejaLê
Primeira vez que saio pra comemorar aniversário meu. Idéia do Anderson. Otima ideia por sinal! :D
De 2 ½ partidas eu e meu amor ganhamos 1. Melhor que nada né. hehe.. é que pegamos o jeito no final, sabe como é.
Usamos algumas tecnicas psicologicas com nossos adversários. Alias, ótimas tecnicas né amoor?! huahuaahu.. 'aiai.. mao torta..ja erro... nem tenta' ahushuas..
O bruno que sabe..
Depois de jogar fomos tirar umas fotinhos la na salinha do sofá, e por incrivel que pareca, não tinha sofa! haha.. tiraram o sofa de la alguns minutos antes da gente ir lá. Mas isso não fooi problema. Improvisamos e as fotos ficaram show de 'manos' ahushuas..
No final um pouco de batatas com queijo pra repor as energias que perdemos com o boliche e com as fotinhos. Tinha gente que tava com bastante fome...
bom, mas foi isso, uma noite maravilhosa com meus amigos, ameeii!! muito divertido e especial para mim!! Obrigada a quem fooi :D
10/05/2009
DIA DAS MÃES
Ahhhh bah... que coisa. Feliz dia das mães pra todas!!! Serio. Mas mudando de assunto.
Hoje fooi um dia otimo também!!
Eu e meu more fomos no gasometro e andamos de barco.
Muito lindo e especial more, amei sair com você!!
Depois desse maavilhoso passeio eu comi um milho e um xis... o milho tava uma deliciaa!! mas meu more preferiu um caldo de cana(eca) e um xis.
Depoois bem depoois, viemos pra casa quase correndo.. ahuau.. ta mas chegamos.
Fim de semana muitoo boom!!!
:D
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Happy Birthday
Fico enorme! huaahuahu... ;P
Mas continuando o assunto, é tudo muito estranho. Você espera por uma coisa, e num certo momento vê que não faz muito sentido, e que as coisas podiam ser diferentes se você mudasse ou optase por um outro caminho. Sera que alguém já passou por isso? Logicamente acho que não sou a unica pessoa que sofre com 'ser ou não ser'..
Agente tem pouco tempo e ainda assim não aproveita da melhor maneira. Eu quero viver, e você?? eu quero sonhar e fazer acontecer, pode ser? Eu posso tudo que eu quiser, quer ver?!
Tomamos caminhos provaveis. Isso não é certo, isso é o normal. Nos separamos das pessoas que gostamos sem nem saber o real motivo. Não damos valor aos que estao ao nosso redor, e só quando não o temos mais, percebemos a perda e nos lamentamos, tentando sempre jogar a culpa nos outros. Por que tem que haver um culpado?? Que ironia.
Cansei de ver as pessoas esperarem sentadas. E eu que não vou fazer o mesmo.
Força, confiança e perseverança, acima de tudo, ACREDITAR!
Por hoje acho que já desabafei uma parte do que eu estava sentindo.
Se alguém quiser comentar eu fico feliz. Alias.. se alguém ler, já é um grande passo.
Bejinho e feliz aniversário pra mim :D
segunda-feira, 27 de abril de 2009
:S
Hoje um dia ensolaradoo, lindo e radiante! Temos que viver com toda intensidade e fazer tudo que conseguirmos fazer por nós no dia. Não ficar vegetando na frente do pc ou da televisão e sim fazer algo por si mesmo.
Reclamar do que? vamos pensar nas pobres das formigas que tem que carregar o dia inteiro sua comida... né?!
"Chega!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero vegetar e se matar? façaaaaaa, mas bem longe de mim pois eu quero viver e vou viver sim, intensamente!"
É axo que acabei.. :D
Bom esse final de semana foi de pura pintura..
Pintei meu quarto, ficou lindo, pelo menos o sapo achou
A coruja ficou apaixonada
hauuhaauhhua.. ta chega né?! :P
E ficamos por aqui :D
Beijoooooo
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Que tal renovar e começar??
Ahhh poxa vida, como eu não tive essa idéia antes? Eu e a Tamara estamos revolucionando o status atual de vida. É isso mesmo. Mas isso não interessa muito no momento, porém posso dizer que certamente terei novidades em breve. (6)
Esse final de semana foi o reencontro II da minha turma. Bom. Poderia ter sido melhor. É. Ah, não quero comentar.
Atualmente estou numa faze em que necessito de diversão. E tem algo melhor do que expor minha criatividade?! :D Ahhhhiiiiiiiiii to muito ansiosa. Bom deixa assim. Eu tinha que aparecer e aqui estou.
Pra terminar, uma breve foto do reencontro da turma! Beijinhooos.
quarta-feira, 18 de março de 2009
Reencontro :D
Posso confessar que desperdicei muito tempo durante esse 'tempo'. Acordar tarde, dormir tarde, comer, olhar novela, filmes, comer, dormir e comer. Não que isso não seja uma forma de aproveitar a vida, mas acho que eu poderia ter feito diferente. Mas isso não é problema. Nunca é tarde para recomeçar. Hoje será um novo dia, amanha e depois tambéém.
Epa a pascoa ta chegando. Bomm tenho alguns segredinhos em relação a isso mas é melhor não comentar.
Já tava esquecendo. Sim Yuri, eu lembrei. BOLICHEE fooooooooi otimo!!! Adorei, por tudo, pelas pessoas, pela diversão(que são consequencia das pessoas) e por rever todo mundo novamente! Adoro vocês hein!! Muito booom, to ansiosa pelo proximo reencontro.

Pra começar eu e o Bruno ficamos em 2º lugar. Só não chegamos ao primeiro por que ficamos com pena de deixar o Gonsalo e o Bruno americo perder.
Depois ganhemos 3 vezes consecutivas do Ruan e do Allan, graças a ele, claro. Fez quase todas as bolinhas pra nos.. uhahuauhahua..

Bom e depoois foi só festa! hauahu... comemos algumas batatas(eu não gostei + tudo bem), e depois dançemos, que afinal foi muito divertido. O Bruno me ensinou a dançar a dança do pedreiro, do motorista e varios outros!
Adooooreii mesmo... Alias,
AMO MUITOOO TUDO ISSO!!
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Amar? Viver, Sonhar, ACREDITAR!!!

É complicado, vai dizer. Ninguém é igual a ninguém, e entender os outros é mais dificil do que se imagina. É ai que vem as complicações e muitas pessoas desistem. Como ja sabemos, eu não desisto. Pra quem não entende, o silencio basta.
Uiuiui... Finde semana de 4 dias aturando meu namorado, não é pra qualquer um hein, tenho que confessar. Apesar dos atritos por excesso de sonolencia no final tudo ocorreu bem, eis ai a prova do crime.
Bom, o que dizer, deixa quieto. A verdade é que eu amo esse guri e mesmo que eu quisesse eu não viveria sem ele, por que ele me completa em tudo, até mesmo na hora de acordar mais cedoo... auhshuaihsihs...
Chega por hoje. Nada de muita intimidade...
Beijooooooo aos meus leitores... hasuhiasuasasiasahs..
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Que Tale um Copo DeOgurte?!
Alias pra que se preocupar com a opnião dos outros? Eu vivo é para mim. Porém, o que seria de mim se vivesse sozinha nesse mundo.
Bom, chega de melancolia por hoje. Amanha vai ser o reecontro da minha turma. O tão esperado! Vou levar minha super maquina reveladora de filmes fugi e ai depois eu mostro pra 'vocês' as fotos. HUASHHAUIhiauUAH...
Poucas palavras dizem muitas coisas. Por hoje é só.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
massacommolhohummdeliciaa :)

Bom.. voltando... huahuahuuh... tirei algumas fotos agora de manha... tentei enviar pro meu e-mail e infelismente ele enviou somente as piores fotos. Fazer o que neh. Tive que me contentar com as que conseguir. Aff esse cabo de dados tbm é o c#$#. Bom mas não vou revelar minha raiva aqui. Deixa queto. Olhem minha cara de indignada.

Aii sei laa... não fui na entrevista. Não tava afiim.. axo que não era o lugar apropriado. To só pelo sitio com a Tamara. Passar uns dias no mato. Não aguento mais ficar em casa. Agora olhem a minha cara de preserverança...

hsiuhauhusuhishuas... Esse final de semana provavelmente eu va pro meu namorado ai eu passo as outras fotos pro cel dele>pc dele>blog. hahuhsuhaishuai.. Ai quem sabe eu ate tire umas fotos por la neh.. Ja vou ta melhor da garganta. Eiii.. nao contem pra voçês???? Ganhei na loteriaaaa!! .o/ 4,00 reias!!! eu disse que ia conseguir. Viram? isso que e pensamento positivo. Olhem minha cara de feliz.

Boooom gentinhaaaaaa... ta me acabando os assuntos... entao é isso aiii.. Bom final de semana pra todo mundo.. e se alguma alma aparecer por aqui deixem um comentario please.

Beijiiiiin!!
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
... O universo conspira a meu favor!!
Olá, bom certamente todos os dias são os mais felizes da minha vida, porém a partir de hoje estou percebendo isso. Que tal fazer algo de bom pelo mundo e mostrar-vos o que falta para seu sucesso?! Muitas pessoas vivem tristes, chorando, reclamando, porém, tudo conseqüência de seus atos e até mesmo do fato de reclamar, de achar que o mundo está contra si.
Isto tudo é um erro. Tudo que acontece com nós é conseqüência de nossos atos.
Eis que mudarei agora meus atos, e quem quiser ser meu amigo, que me de a mão... haha, ta falando serio, quem quiser partir pra essa fonte de riquezas e oportunidades que nossa mente nos proporciona siga-me, faça, tome atitudes e vá atraz, pois hoje darei o primeiro conselho.
É o seguinte você ja ouviu falar em subconsciente? O subconsciente é a compreensão de todos os conteúdos conscientes na larga trajetória do espírito durante o processo da sua evolução biológica e o seu evolver anímico; captação que registra e arquiva minuciosamente todos os pormenores de fatos ocorridos, deixando como síntese um pensamento orientado, um ensino proveitoso para o ser. É o progresso, a evolução. É o conhecimento que se acrescenta para aproveitamento ulterior.
Se falarmos do ser subconsciente referimo-nos ao espírito na sua função evolutiva, ao aspecto transcendente ou imanente do psiquismo.
A subconsciência, tão investigada em vosso tempo, não elucida os problemas dos chamados fenômenos intelectuais. Os estudos levados a efeito sobre essa câmara escura da mente são ainda mal orientados e, apesar disso, muitas teorias apressadas presumem explicar todo o mediunísmo com a sua estranha influência sobre o “eu” consciente. De fato, existem os fenômenos subliminais; todavia, a subconsciência é o acervo de experiências realizadas pelo ser em suas existências passadas. O Espírito, no labor incessante de suas múltiplas existências, vai ajudando as séries de suas conquistas, de suas possibilidades, de seus trabalhos; no seu cérebro espiritual organiza-se, então, essa consciência profunda, em cujos domínios misteriosos se vão arquivando as recordações, e a alma, em cada etapa da sua vida imortal, renasce para uma nova conquista, objetivando sempre o aperfeiçoamento supremo.
Isso tudo quer dizer? Podemos organizar nosso subconsciente, fazer com que a vida aja da forma que nós queremos. Sabe como? Acreditando. Achas que não é possível? Tente.
Vamos começar da seguinte maneira:
Pegue um caderno vazio, e escreva em uma folha(pode ser mais de uma) os seus sonhos, os seus desejos, as coisas que você quer que aconteça pra você. Você descreverá todos da melhor forma possível, em ordem. Por exemplo:
1- Um carro; o carro tal dos meus sonhos 1.5.. bla bla bla..
2- Uma viajem; para Nova York, fazer intercambio e visitar meus parentes, bla bla bla..
E por ai vai. Escreva e se necessário até desenhe. Esta é uma carta ao Universo do poder mental. Escreva nas folhas seguintes que irá conseguir, escreva o quanto é feliz, por ter pessoas que ama a sua volta e tudo mais. Demonstre sempre confiança e mais, acredite no que escreves.
Certamente dará certo. O Universo está ao nosso favor, por isso somos capazes de tudo que queremos. Eu por exemplo, vou ganhar na loteria.
Espere só pra ver.
Fonte: http://www.guia.heu.nom.br/subconsciente.htm
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Minha dica porém seria a tradicional frase dos nossos pais:
"seja você mesmo"
Crie sua própria moda, faça seu próprio estilo, seu próprio modo de se comportar e diga o que pensa e não o que os outros querem ouvir, se não no futuro você só se lembrará que apenas foi como todo mundo. Se for perceber ninguém se importa com o futuro afinal estão muito preocupados com o passado. Fazer o que. Não sei por que né... eu ainda prefiro ser anormal.
Quem sou eu? Alessandra Wait da Cruz, uma menina que vai fazer a diferença, pode não ser pra você, mas não esqueça que eu vivo é pra mim.
