segunda-feira, 27 de abril de 2009

:S

Ah... nem sei por onde começar, mas acredito que ja vou logo pro fim. Tenho problemas como qualquer pessoa. Felismente problemas menores de que de muitas pessoas. Ouvindo os conselhos do Universo, resolvi que não vou reclamar do que não quero e vou chamar o que quero.
Hoje um dia ensolaradoo, lindo e radiante! Temos que viver com toda intensidade e fazer tudo que conseguirmos fazer por nós no dia. Não ficar vegetando na frente do pc ou da televisão e sim fazer algo por si mesmo.
Reclamar do que? vamos pensar nas pobres das formigas que tem que carregar o dia inteiro sua comida... né?!
"Chega!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero vegetar e se matar? façaaaaaa, mas bem longe de mim pois eu quero viver e vou viver sim, intensamente!"

É axo que acabei.. :D

Bom esse final de semana foi de pura pintura..
Pintei meu quarto, ficou lindo, pelo menos o sapo achou



A coruja ficou apaixonada



hauuhaauhhua.. ta chega né?! :P

E ficamos por aqui :D
Beijoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!