terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Breve passagem

Inicio de ano, ô maravilha... Perdi o emprego, não sei se passei na ufrgs, minha nota do enem não foi lá grande coisa. É a vida! Pelo menos tirei 900 na redação. :) Isso recupera minha dignidade.

Bom, vamos ao que interessa. Agora nessa vida de pessoa mundana, sem ocupação, acho que está mais do que na hora de mostrar meu hobby. Gostaria só de salientar que essas imagens é apenas uma maneira de divulgar meu trabalho, mas sem nenhuma intenção de fins lucrativos ou “trabalhisticos”. :P É serio.

Ah outro fator importante, não olhe muito para a modelo, ela ainda esta em contrato de experiência, não tem o dom ainda.

Vamos lá!











Estas são apenas algumas de minhas criações(molde e costura), em breve postarei mais algumas. Bye bye!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OMG

Sabe quando você se sente na merda? Pois é... Me deixe só. Preciso disso, sómente isso. Só.

domingo, 9 de janeiro de 2011

VESTIBULAR - PRIMEIRO DIA

Angustia, ansiedade, medo. Como fui? Boa pergunta, só no listao! Segundo dia? Pode vir!