Bom, vamos ao que interessa. Agora nessa vida de pessoa mundana, sem ocupação, acho que está mais do que na hora de mostrar meu hobby. Gostaria só de salientar que essas imagens é apenas uma maneira de divulgar meu trabalho, mas sem nenhuma intenção de fins lucrativos ou “trabalhisticos”. :P É serio.
Ah outro fator importante, não olhe muito para a modelo, ela ainda esta em contrato de experiência, não tem o dom ainda.
Vamos lá!
Estas são apenas algumas de minhas criações(molde e costura), em breve postarei mais algumas. Bye bye!
Já disse que tu deveria investir nisso!
ResponderExcluir