A vida te aparece as vezes com uns dias tristes.
Aqueles dias em que você acha que tudo que passou foi em vão.
Ou então que você andou e andou para chegar a lugar algum.
E nesses dias, a própria vida, acredite, te lembra de pessoas que passaram.
E ela te mostra que é bom lembrar daquilo que você viveu e que deu certo.
Te traz lembranças, histórias, momentos inesquecíveis.
Te lembra então que agora tudo parece perdido, mas daqui uns anos, quem sabe, você se lembre de outra forma.
Agradeci hoje a vida por lembrar desses momentos tão bons.
E pedi uma segunda chance para vive-los de novo. A vida disse que só depende de mim!