segunda-feira, 11 de maio de 2009

18º FestejaLê

09/05/2009
Primeira vez que saio pra comemorar aniversário meu. Idéia do Anderson. Otima ideia por sinal! :D
De 2 ½ partidas eu e meu amor ganhamos 1. Melhor que nada né. hehe.. é que pegamos o jeito no final, sabe como é.


Usamos algumas tecnicas psicologicas com nossos adversários. Alias, ótimas tecnicas né amoor?! huahuaahu.. 'aiai.. mao torta..ja erro... nem tenta' ahushuas..
O bruno que sabe..

Depois de jogar fomos tirar umas fotinhos la na salinha do sofá, e por incrivel que pareca, não tinha sofa! haha.. tiraram o sofa de la alguns minutos antes da gente ir lá. Mas isso não fooi problema. Improvisamos e as fotos ficaram show de 'manos' ahushuas..




No final um pouco de batatas com queijo pra repor as energias que perdemos com o boliche e com as fotinhos. Tinha gente que tava com bastante fome...

bom, mas foi isso, uma noite maravilhosa com meus amigos, ameeii!! muito divertido e especial para mim!! Obrigada a quem fooi :D



10/05/2009
DIA DAS MÃES
Ahhhh bah... que coisa. Feliz dia das mães pra todas!!! Serio. Mas mudando de assunto.
Hoje fooi um dia otimo também!!
Eu e meu more fomos no gasometro e andamos de barco.
Muito lindo e especial more, amei sair com você!!

Depois desse maavilhoso passeio eu comi um milho e um xis... o milho tava uma deliciaa!! mas meu more preferiu um caldo de cana(eca) e um xis.
Depoois bem depoois, viemos pra casa quase correndo.. ahuau.. ta mas chegamos.

Fim de semana muitoo boom!!!
:D

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Happy Birthday

Ahhhhh hoje é meu aniversário. Que coisa. 18 anos... é, cheguei até aqui. huauhuha... (parece velho falando). Sinceramente? É estranho. Esperei por esse dia, mas parece tudo tão vazio. Só eu minha mãe e minha vó em casa. Minha mãe dormindo e minha vó fazendo comida. Ontem eu fiz meu bolo de aniversário. Ficou lindo, acredito que ficou gostoso também...

Fico enorme! huaahuahu... ;P
Mas continuando o assunto, é tudo muito estranho. Você espera por uma coisa, e num certo momento vê que não faz muito sentido, e que as coisas podiam ser diferentes se você mudasse ou optase por um outro caminho. Sera que alguém já passou por isso? Logicamente acho que não sou a unica pessoa que sofre com 'ser ou não ser'..
Agente tem pouco tempo e ainda assim não aproveita da melhor maneira. Eu quero viver, e você?? eu quero sonhar e fazer acontecer, pode ser? Eu posso tudo que eu quiser, quer ver?!
Tomamos caminhos provaveis. Isso não é certo, isso é o normal. Nos separamos das pessoas que gostamos sem nem saber o real motivo. Não damos valor aos que estao ao nosso redor, e só quando não o temos mais, percebemos a perda e nos lamentamos, tentando sempre jogar a culpa nos outros. Por que tem que haver um culpado?? Que ironia.
Cansei de ver as pessoas esperarem sentadas. E eu que não vou fazer o mesmo.
Força, confiança e perseverança, acima de tudo, ACREDITAR!
Por hoje acho que já desabafei uma parte do que eu estava sentindo.
Se alguém quiser comentar eu fico feliz. Alias.. se alguém ler, já é um grande passo.
Bejinho e feliz aniversário pra mim :D