Posso confessar que desperdicei muito tempo durante esse 'tempo'. Acordar tarde, dormir tarde, comer, olhar novela, filmes, comer, dormir e comer. Não que isso não seja uma forma de aproveitar a vida, mas acho que eu poderia ter feito diferente. Mas isso não é problema. Nunca é tarde para recomeçar. Hoje será um novo dia, amanha e depois tambéém.
Epa a pascoa ta chegando. Bomm tenho alguns segredinhos em relação a isso mas é melhor não comentar.
Já tava esquecendo. Sim Yuri, eu lembrei. BOLICHEE fooooooooi otimo!!! Adorei, por tudo, pelas pessoas, pela diversão(que são consequencia das pessoas) e por rever todo mundo novamente! Adoro vocês hein!! Muito booom, to ansiosa pelo proximo reencontro.

Pra começar eu e o Bruno ficamos em 2º lugar. Só não chegamos ao primeiro por que ficamos com pena de deixar o Gonsalo e o Bruno americo perder.
Depois ganhemos 3 vezes consecutivas do Ruan e do Allan, graças a ele, claro. Fez quase todas as bolinhas pra nos.. uhahuauhahua..

Bom e depoois foi só festa! hauahu... comemos algumas batatas(eu não gostei + tudo bem), e depois dançemos, que afinal foi muito divertido. O Bruno me ensinou a dançar a dança do pedreiro, do motorista e varios outros!
Adooooreii mesmo... Alias,
AMO MUITOOO TUDO ISSO!!