quarta-feira, 18 de março de 2009

Reencontro :D

Depoois de muito tempo, aqui estou eu. Por motivos de computador estragado me manti ausente por determinado periodo.
Posso confessar que desperdicei muito tempo durante esse 'tempo'. Acordar tarde, dormir tarde, comer, olhar novela, filmes, comer, dormir e comer. Não que isso não seja uma forma de aproveitar a vida, mas acho que eu poderia ter feito diferente. Mas isso não é problema. Nunca é tarde para recomeçar. Hoje será um novo dia, amanha e depois tambéém.
Epa a pascoa ta chegando. Bomm tenho alguns segredinhos em relação a isso mas é melhor não comentar.
Já tava esquecendo. Sim Yuri, eu lembrei. BOLICHEE fooooooooi otimo!!! Adorei, por tudo, pelas pessoas, pela diversão(que são consequencia das pessoas) e por rever todo mundo novamente! Adoro vocês hein!! Muito booom, to ansiosa pelo proximo reencontro.

Pra começar eu e o Bruno ficamos em 2º lugar. Só não chegamos ao primeiro por que ficamos com pena de deixar o Gonsalo e o Bruno americo perder.
Depois ganhemos 3 vezes consecutivas do Ruan e do Allan, graças a ele, claro. Fez quase todas as bolinhas pra nos.. uhahuauhahua..

Bom e depoois foi só festa! hauahu... comemos algumas batatas(eu não gostei + tudo bem), e depois dançemos, que afinal foi muito divertido. O Bruno me ensinou a dançar a dança do pedreiro, do motorista e varios outros!
Adooooreii mesmo... Alias,
AMO MUITOOO TUDO ISSO!!