sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A Volta

Bom, eis eu aqui novamente. Voltei para me expressar. Sei lá né, mas vejamos. Polemica em saula de aula:
" Professor de História da um trabalho para os alunos do 3ª ano com mais de 120 itens. Isso causou uma grande polemica na sala de aula, graças a isso alunos prometem se rebelar escutando Felipe De Lon. Inicialmente o professor diz que os alunos são um bando de desocupados que ficam a tarde olhando novelinhas e escutando créu. Estudantes se revoltam e são obrigados a guardarem a indgnação para si próprios, pois os professores não dão ouvidos aos alunos. Mais velhos seram mais velhos, mais novos, seram mudos."
Comentem! :D