sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sabe quando você está mexendo em alguns arquivos, e encontra uma foto que te lembra algo? Pois é! Lembrei do blog. Nossa, muito tempo!!
É interessante ler as postagens antigas e ver quanta coisa muda, tanto os pensamentos como o estilo de vida. Há alguns anos atrás algumas coisas não eram tão importantes quanto são agora. E outras que eram consideradas, hoje em dia eu vejo que não.
Enfim, não estou muito inspirada hoje. Até por que sei que ninguém mais lê essas coisas hahaha. Acho que por isso até vou voltar a escrever. Quem sabe um dia meus netinhos se divirtam um pouco com minhas loucuras :)
Até mais