segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bolsas, bolsas, bolsas...

Por que eu as adoro tanto?
Mais uma criação, desta vez versão de ombro e de lado.







PS: respondendo a Lu, sim são netinhos da Mimi. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!