Srtª Wait
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Bolsas, bolsas, bolsas...
Por que eu as
adoro
tanto?
Mais uma criação, desta vez versão de ombro e de lado.
PS: respondendo a Lu, sim são netinhos da Mimi. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!