quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu digo A, eu digo P, eu digo R... eu digo.. APROVADA!



Ao som de THE TIME - BLACK EYED PEAS.

Hoje acordei tão feliz, mas tanto que ate me deu vontade de arrumar meu quarto. HAHA. (OBS: não repare nas risadas constantes, isso é o resultado de pura euforia). Durante todo o ano de 2010 pensei em diversas maneiras de dizer isso(caso acontecesse, é claro), e hoje isso já não importa mais, vou apenas dizer: REPROVEI NA UFRGS. MAAAAAAAAAAAS PASSEI NO PROUNI! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Depois de extensos documentos que me foi solicitado(que me custaram exatamente R$120,00), eu Alessandra Wait da Cruz fui prestigiada com uma bolsa integral pelo PROUNI na Universidade Luterana do Brasil, para cursar Enfermagem. Sim, e melhor fui a QUINTA DA LISTA, desconsiderando-se é claro, o fato de estar em ordem alfabética.
Repare na seta!



HUHUHUHUHUHUHUHU!!! Serio, eu só tenho a agradecer, principalmente aos meus pais que sempre me apoiaram e incentivaram eu e todos meus irmãos a sempre estudar, e claro a DEUS que nunca me deixou na mão, sempre do meu lado. E a meus irmãos e amigos, namorado e familia que sempre acreditaram em mim, e sempre ficaram do meu lado, colocando meu astral para cima para não desanimar. Enfim, nós merecemos!
E podem aguardar, a futura biomédica da família esta por se formar!!!

Agora, mudando de assunto, a gata da minha avó esta em trabalho de parto. A gata, e não minha avó. Só para deixar claro. Graças ao nego(nome muito criativo por sinal), conforme ilustrado na imagem a 1 mês e 10 dias atrás.



Bom, a seguir a imagem de como a gata chamada 'Mia' se encontra no momento:



Antes que perguntem ''o que tenho haver com isso'', eu respondo: nada. É que vai nascer alguns filhotes e nós queremos doar. Se conhecerem alguém que se interesse, entre em contato comigo, por aqui mesmo, pode ser.

Por hoje é só então. Assim que passar a euforia eu volto pra postar algo mais descente! hahahaha, beijo a todos!

4 comentários:

  1. Parabéns Ale, estou orgulhosissima de ti! Nossa familia sem duvida esta toda em festa! Vai Firme! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Mto merecido, com certeza!

    PS: Por acaso estes filhotes são netinhos da minha Mimi? Acho que este gato preto aí é filho dela.

    ResponderExcluir
  3. Hauhauaha, são sim, netinhos da tua mimi!

    ResponderExcluir

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!