segunda-feira, 11 de maio de 2009

18º FestejaLê

09/05/2009
Primeira vez que saio pra comemorar aniversário meu. Idéia do Anderson. Otima ideia por sinal! :D
De 2 ½ partidas eu e meu amor ganhamos 1. Melhor que nada né. hehe.. é que pegamos o jeito no final, sabe como é.


Usamos algumas tecnicas psicologicas com nossos adversários. Alias, ótimas tecnicas né amoor?! huahuaahu.. 'aiai.. mao torta..ja erro... nem tenta' ahushuas..
O bruno que sabe..

Depois de jogar fomos tirar umas fotinhos la na salinha do sofá, e por incrivel que pareca, não tinha sofa! haha.. tiraram o sofa de la alguns minutos antes da gente ir lá. Mas isso não fooi problema. Improvisamos e as fotos ficaram show de 'manos' ahushuas..




No final um pouco de batatas com queijo pra repor as energias que perdemos com o boliche e com as fotinhos. Tinha gente que tava com bastante fome...

bom, mas foi isso, uma noite maravilhosa com meus amigos, ameeii!! muito divertido e especial para mim!! Obrigada a quem fooi :D



10/05/2009
DIA DAS MÃES
Ahhhh bah... que coisa. Feliz dia das mães pra todas!!! Serio. Mas mudando de assunto.
Hoje fooi um dia otimo também!!
Eu e meu more fomos no gasometro e andamos de barco.
Muito lindo e especial more, amei sair com você!!

Depois desse maavilhoso passeio eu comi um milho e um xis... o milho tava uma deliciaa!! mas meu more preferiu um caldo de cana(eca) e um xis.
Depoois bem depoois, viemos pra casa quase correndo.. ahuau.. ta mas chegamos.

Fim de semana muitoo boom!!!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!