quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que tal renovar e começar??

Ahhh poxa vida, como eu não tive essa idéia antes? Eu e a Tamara estamos revolucionando o status atual de vida. É isso mesmo. Mas isso não interessa muito no momento, porém posso dizer que certamente terei novidades em breve. (6)

Esse final de semana foi o reencontro II da minha turma. Bom. Poderia ter sido melhor. É. Ah, não quero comentar.

Atualmente estou numa faze em que necessito de diversão. E tem algo melhor do que expor minha criatividade?! :D Ahhhhiiiiiiiiii to muito ansiosa. Bom deixa assim. Eu tinha que aparecer e aqui estou.

Pra terminar, uma breve foto do reencontro da turma! Beijinhooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!