Depois da passageira decepção de não receber nenhum comentário, resolvi postar alguma coisa. E o tema é: PESSOAS. Só para refletir um pouco. Sei que ninguém ta afim de ler muito. A pergunta inquetante é: Quem está em primeiro lugar? As pessoas ou as propriedades?? Sem mais comentarios, sei que ninguém quer pensar de mais.
Não responder à pergunta não significa não ter a resposta. Sem mtos comentários, mas estamos aí! ;)
ResponderExcluir