Passou a fase das festas de inicio de ano, iniciaram as aulas e o inverno está chegando. Logo é a páscoa, e num piscar de olhos meu aniversario de 20 anos. Por que estamos sempre esperando por alguma coisa? Não se consegue passar uma semana sem esperar pelo que vai acontecer no final de semana, no feriado ou seja qual for o dia. Ah, e sei que todo mundo faz isso, não adianta negar. As pessoas precisam disso, de algo para dar euforia, ansiedade, claro que nem sempre é algo bom, muitas pessoas esperam pelas coisas ruins, ai elas realmente acontecem.
Não sei o que penso disso. Mas acho que é um mal necessário, afinal a expectativa do futuro é o que nos da esperanças e força para levantar, trabalhar mais um dia, encarar os problemas de frente, por que a gente sabe que depois passa. Tudo passa, até as coisas boas.
De todos estes 20 anos, eu pude criar algumas certezas.
A certeza de amar e perdoar o próximo, a certeza de fazer tudo que pode fazer bem pra mim, a certeza de respeitar as pessoas, independente de suas escolhas, seus atos. Também tive a certeza de mudar, sair da rotina, fazer tudo para ser melhor. E por ultimo e mais importante percebi que quando estamos sem forças, é Deus e as pessoas que amamos que nos sustentam para não cair.
Pois bem, esta foi minha reflexão pré 20 anos, hehe, adoro!
Como diz meu pai "Nada é por acaso".
Ale, não vou negar que ler esse teu post e ver essa imagem me lembrou de todo aquele tempo no colégio e me fez perceber como eu to ficando velho e não to aproveitando a minha vida ): AOSDJISAODJAOSDJI
ResponderExcluirE realmente, nada é por acaso.