quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Contra Reforma no Blog / Revolucionária Nota da Maquete de Brasília

Alô meus caros e caras amigas, bom estou fazendo algumas breves mudanças aqui no meu blog, provavelmente daqui uns 10 dias já esteja tudo ocorrendo normalmente. Passei por algumas mudanças de personalidade nele, sabe, tenho que pensar ainda o que vou fazer em relação a algumas coisas, mas tirando isso ta tudo certinho. Bom é o seguinte, to em semanas de provas, ta corrido! to precisando disso pra tirar notas boas e passar de ano. Quem diria né? aquela menina que sempre ia bem nas provas, agora se preocupando se vai passar. Diria eu que sim. Sim, eu vou passar. Agora se não acredita, vai se ferrar? q isso, to brincando, só queria fazer uma rima, to no clima.
Bom, semana que vem vou viajar... haha.. não, nao vou pra Londres, nem pra Paris, acho que esses eu vou deichar pra proxima semana. haha, que tal, um hotel fazendaa? é, é la que eu vou, sim vai tar otimo! Até vou postar algumas imagens do passeio, pra vocês verem o que lindo foi.
Bah mas mudando de assunto tchê, lembrei de uma coisa. A maquete de brasiliaa! Explendida... hahaha.. tirei nota 10! Isso tudo graças a eu obviamente, a karen, a Ana e a Elisandra também. Nossa muito batalhado hein, mas afinal foi perfeito, até mesmo no trabalho cientifico, conseguimos superar até os famosos "trabalho de faculdade". E tem gente que acredita. Mas tudo bem, não desviando do assunto, aqui em baixo vou colocar algumas fotos da nossa maquete beautiful, explendia e perfect. AHAHA..





Bom, já perceberam o qual linda ela ficou né, pois é, então ta, termino aqui este post né, e com uma foto muito perfect de pessoas perfects... haha :D



Comentem!

Um comentário:

  1. Uhul
    I'm Perfect!!!
    Yeah!!!
    Mas trocando de assunto...
    Muito bala a maquete...
    Aprovado!
    (Y)

    ResponderExcluir

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!