Bom, eis eu aqui novamente. Voltei para me expressar. Sei lá né, mas vejamos. Polemica em saula de aula:
" Professor de História da um trabalho para os alunos do 3ª ano com mais de 120 itens. Isso causou uma grande polemica na sala de aula, graças a isso alunos prometem se rebelar escutando Felipe De Lon. Inicialmente o professor diz que os alunos são um bando de desocupados que ficam a tarde olhando novelinhas e escutando créu. Estudantes se revoltam e são obrigados a guardarem a indgnação para si próprios, pois os professores não dão ouvidos aos alunos. Mais velhos seram mais velhos, mais novos, seram mudos."
Comentem! :D
Então pequena Alessandra....
ResponderExcluirE o que você esta fazendo postando no seu blog em vez de fazer o trabalho?
EOIUAEOIUAOEIUAIOEUAIOEUAOIEU
ResponderExcluirDeixa a guria meo!
A gente não tem vida a mais de uma semana...
Tinha que se o Bruno mesmo...
Bom...
Estou totalmente de acordo...
Apoiada Srtª Wait
hishaiushaiushiuahsiuahsiu