quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

2020

Engraçado escrever para mim mesma, mas saber que um dia quem sabe meus netinhos vão ler todas essas postagens e rir da vó louca que eles tinham. Talvez até se identifiquem, muita inconstância na fase da adolescência/ adulto jovem hahaha...
Cá estamos nós iniciando o ano de 2020, e como eu me sinto: Leve.
Incrível como aprendemos e mudamos a cada dia. Incrível nossa metamorfose.
Estou muito feliz por este momento que chegou, pois sei que aprendi muito no caminho para chegar até aqui.

Feliz 2020!
Sem carros voando, como diz meu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!