Srtª Wait
domingo, 9 de janeiro de 2011
VESTIBULAR - PRIMEIRO DIA
Angustia, ansiedade, medo. Como fui? Boa pergunta, só no listao! Segundo dia? Pode vir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!