domingo, 9 de janeiro de 2011

VESTIBULAR - PRIMEIRO DIA

Angustia, ansiedade, medo. Como fui? Boa pergunta, só no listao! Segundo dia? Pode vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!