Eii, oii quanto tempo. Há tempos são os jovens que adoeçem. Há tempos o encanto esta ausente... Maudade começar o dia assim. Fiquei tanto tempo distante. Adivinha por que? Pc estragou. As vezes me perco aqui nos meus pensamentos e não entendo. Talvez eu esteja louca. Porém não entendo muito bem a vantagem de escrever num blog que apenas uma pessoa me acompanhe. Não que eu esteja desvalorizando este 1 que ainda nos há. Porém, ficaria feliz se soubesse a opniao de outras pessoas. Acredito que o que escrevo aqui não é em vão e também não é um monte de lixo que só ocupa mais um lugar na rede. Ou é? As coisas são como acreditamos. Não é.
Alias pra que se preocupar com a opnião dos outros? Eu vivo é para mim. Porém, o que seria de mim se vivesse sozinha nesse mundo.
Bom, chega de melancolia por hoje. Amanha vai ser o reecontro da minha turma. O tão esperado! Vou levar minha super maquina reveladora de filmes fugi e ai depois eu mostro pra 'vocês' as fotos. HUASHHAUIhiauUAH...
Poucas palavras dizem muitas coisas. Por hoje é só.
Eu sabia que eu não ia me decepcionar em te seguir, só estava procurando o post em que enxergasse o que tá atrás do nó da garganta, sabe? E achei neste aqui. Gosto das tuas expressões verdadeiras e acho legal essa confusão interior na qual somos muito parecidas. Nem todos conseguem reconhecer que não sabem exatamente o que são porque ninguém é uma coisa só o tempo inteiro. Sei que tu entendeu o que eu quis dizer...
ResponderExcluirMuito legal!
Se é loucura, vamos compartilhá-la!
Bjs