sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Me impressiono muito com o que vem acontecendo com a humanidade. Com seu jeito desesperado em ser cada um melhor que o outro, com a maneira em que se importam se vão ser invejados. Ao contrario do que se pensa, é isso mesmo que querem. As pessoas precisam sentir-se importantes de alguma forma para os outros, mesmo que seja por inimigos, estas querem ser melhor que todos e é claro provar isso. O orkut é um grande exemplo. Vemos isso nas frases pessoais, cheias de rimas que dizem ser originais, porém você olha de cada 10, sete esta escrito a mesma coisa, porém com outras cores, outros corações. Fotos não são mais para registrar momentos importantes da vida e sim propaganda de si próprio. Com varias poses é claro: biquinho, paz e amor, mãozinha de surf, boca torta, língua de fora, entre outras. Obviamente para fotos tão originais existem os espelhos, que nos mostram o incrível cenário ao qual as pessoas estão: banheiro(privada)... esse é o básico, e lógico o suficiente. Não estou questionando, nem criticando, eu diria apenas comentando. Afinal cada um faz o que o faz feliz, mesmo que isso seja fingir ser uma coisa que não é para atrair alguma coisa que ninguém sabe o que é(sexooposto).
Minha dica porém seria a tradicional frase dos nossos pais:
"seja você mesmo"
Crie sua própria moda, faça seu próprio estilo, seu próprio modo de se comportar e diga o que pensa e não o que os outros querem ouvir, se não no futuro você só se lembrará que apenas foi como todo mundo. Se for perceber ninguém se importa com o futuro afinal estão muito preocupados com o passado. Fazer o que. Não sei por que né... eu ainda prefiro ser anormal.
Quem sou eu? Alessandra Wait da Cruz, uma menina que vai fazer a diferença, pode não ser pra você, mas não esqueça que eu vivo é pra mim.

2 comentários:

Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!