... O universo conspira a meu favor!!
Olá, bom certamente todos os dias são os mais felizes da minha vida, porém a partir de hoje estou percebendo isso. Que tal fazer algo de bom pelo mundo e mostrar-vos o que falta para seu sucesso?! Muitas pessoas vivem tristes, chorando, reclamando, porém, tudo conseqüência de seus atos e até mesmo do fato de reclamar, de achar que o mundo está contra si.
Isto tudo é um erro. Tudo que acontece com nós é conseqüência de nossos atos.
Eis que mudarei agora meus atos, e quem quiser ser meu amigo, que me de a mão... haha, ta falando serio, quem quiser partir pra essa fonte de riquezas e oportunidades que nossa mente nos proporciona siga-me, faça, tome atitudes e vá atraz, pois hoje darei o primeiro conselho.
É o seguinte você ja ouviu falar em subconsciente? O subconsciente é a compreensão de todos os conteúdos conscientes na larga trajetória do espírito durante o processo da sua evolução biológica e o seu evolver anímico; captação que registra e arquiva minuciosamente todos os pormenores de fatos ocorridos, deixando como síntese um pensamento orientado, um ensino proveitoso para o ser. É o progresso, a evolução. É o conhecimento que se acrescenta para aproveitamento ulterior.
Se falarmos do ser subconsciente referimo-nos ao espírito na sua função evolutiva, ao aspecto transcendente ou imanente do psiquismo.
A subconsciência, tão investigada em vosso tempo, não elucida os problemas dos chamados fenômenos intelectuais. Os estudos levados a efeito sobre essa câmara escura da mente são ainda mal orientados e, apesar disso, muitas teorias apressadas presumem explicar todo o mediunísmo com a sua estranha influência sobre o “eu” consciente. De fato, existem os fenômenos subliminais; todavia, a subconsciência é o acervo de experiências realizadas pelo ser em suas existências passadas. O Espírito, no labor incessante de suas múltiplas existências, vai ajudando as séries de suas conquistas, de suas possibilidades, de seus trabalhos; no seu cérebro espiritual organiza-se, então, essa consciência profunda, em cujos domínios misteriosos se vão arquivando as recordações, e a alma, em cada etapa da sua vida imortal, renasce para uma nova conquista, objetivando sempre o aperfeiçoamento supremo.
Isso tudo quer dizer? Podemos organizar nosso subconsciente, fazer com que a vida aja da forma que nós queremos. Sabe como? Acreditando. Achas que não é possível? Tente.
Vamos começar da seguinte maneira:
Pegue um caderno vazio, e escreva em uma folha(pode ser mais de uma) os seus sonhos, os seus desejos, as coisas que você quer que aconteça pra você. Você descreverá todos da melhor forma possível, em ordem. Por exemplo:
1- Um carro; o carro tal dos meus sonhos 1.5.. bla bla bla..
2- Uma viajem; para Nova York, fazer intercambio e visitar meus parentes, bla bla bla..
E por ai vai. Escreva e se necessário até desenhe. Esta é uma carta ao Universo do poder mental. Escreva nas folhas seguintes que irá conseguir, escreva o quanto é feliz, por ter pessoas que ama a sua volta e tudo mais. Demonstre sempre confiança e mais, acredite no que escreves.
Certamente dará certo. O Universo está ao nosso favor, por isso somos capazes de tudo que queremos. Eu por exemplo, vou ganhar na loteria.
Espere só pra ver.
Fonte: http://www.guia.heu.nom.br/subconsciente.htm
É isso ai Mrs.Wait o universo conspira ao nosso favor...
ResponderExcluiré nós vamos ficar ricos...
Zombar dos outros (só um pouquinho assim \_____O____/ né)
hsiauhsiuahsiuashiuash
Por isso digo:
ResponderExcluirCuidado com o que você pede, corre o sério risco de conseguir!
Mto bom texto!
bjks