
Olaa!!
Vamos confessar né, esse dia foi... foi... hihihi...
Sem comentarios!! lalala... Bom, acordei preimeiramente com o toque do meu amor, ja era 11:20 ai eu fui acorda neh, bem capaz que em pleno sabado eu ia fica dormindo pra depois ficar a tarde toda com a cara enchada!! Hehehe... Comi uma deliciosa massa com galinha!!
Falei com o meu amor rapidamente pelo msn e fui tomar um banho por que hoje era dia de Grupo(UPJ)!! Por milagre hoje a Viviane e a Tamara nao se atrazaram, que bom né, por que se nao eu ia acaba dormindo esperando, ja tava cansada de eu sei la o que, por que na verdade eu nao fiz nada de util nos ultimos dias... mas continuando, levei meu violão para o Anderson trocar as cordas e afinar.. Bah o pior foi que quando chegamos lá a sala estava fechada! Então ficamos do lado de fora... O Jesus ficou trocando as cordas do meu violao, e eu e as gurias la, viajando! hehehe...
Mas a melhor parte foi a missa!! Bah quanto tempo que eu nao ia!! aconteceram varias coisas!!
Foi tao bom, que eu fiz um documentario, para colocar no Fantastico! Ideia da Viviane é claro!! hehehe... olhem só:
" Os olhos de Alessandra Wait, enfatizou
todos no final de tarde do dia 15 de setem-
bro. No momento todos estavam na missa
quando derrepente, Alessandra faz algo
extraordinario com seus olhos, que até
mesmo Viviane, que estava proximo a ela
começa a encorporar um santo desconheçido.
Isso foi tao comovente que até mesmo a bola
do pircing de Viviane, foge do seu Umbigo
e se perde no meio da Igreja!
É simplesmente "FANTASTICO"!!!"
Lindo neh!! hehehe... Eu que fiz, da pra ve né! Tanto que o professor fonfon disse que eu vou ser escritora!! hehehe... Bah teve até um casamento hoje, bem lindo!! Fiquei imaginando eu e o meu amor... Ai que fofo!! ^^ Bom acho que por hoje é só! E o comentario?!
"É FANTASTICO"!
skaposkaposkapo....
Eles são 10000! amo esse grupo!!(pena que eu nao to na foto) =/
dexa pra proxima! hehehe....
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar por favor deixe sua identificação. Agradeço desde já seu comentario!